Vereadores tomam posse em Catingueira e Sueldo Campos é eleito presidente da Câmara - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereadores tomam posse em Catingueira e Sueldo Campos é eleito presidente da Câmara

Os vereadores de Catingueira, eleitos no último dia 02 de outubro de 2016, foram empossados na manhã deste domingo, dia 1º de janeiro, para a legislatura 2017/ 2020

A solenidade de posse aconteceu na sede da Câmara Municipal de Catingueira e contou a presença de um grande público presente.

A sessão foi iniciada as 10 horas sobre a presidente do vereador Lindeilton Leite Pereira. Em seguida, foi dada iniciada a chamada de cada vereador eleito e já diplomado.

Depois do juramente de posse de cada vereador, a sessão foi suspensa para início do processo de eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/ 2018. Duas chapas concorriam ao cargo de presidente, a primeira composta pelo vereador Sueldo Campos e a segunda pelo vereador Sebastião Alves de Morais.

No final, Sueldo acabou vencendo e se tornando o novo presidente da Câmara Municipal de Catingueira. Ele usou da palavra e agradeceu a todos pela confiança depositada. Depois disto, cada vereador usou da palavra agradecer a seu eleitorado.

A sessão foi encerrada e o novo presidente convocou todos os vereadores para se fazerem presente na posse do prefeito Odir Pereira Borges e seu vice, Geraldo Demezio, as 17hs, na Câmara.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS

Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.