Acidente deixa 4 pessoas de uma mesma família feridas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente deixa 4 pessoas de uma mesma família feridas

Todos os membros da família de Francisco Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Tiquinho de Zé Miguel”, inclusive ele, está fora de perigo, depois de serem vítima de um capotamento, na manhã deste domingo (5), na rodovia PE-435, que liga a sede de São José do Belmonte ao distrito do Carmo, estado do Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, Francisco Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Tiquinho de Zé Miguel”, sua esposa Josefa Gomes Rodrigues e dois netos do casal retornavam da casa dos pais da mulher, quando Tiquinho perdeu o controle do veículo, nas proximidades do Distrito do Carmo e capotou fora da pista, deixando os quatro feridos.

Tiquinho fraturou uma perna, a mulher fraturou a clavícula, além de uma perna e as duas crianças sofreram escoriações, uma delas sofreu uma pancada na cabeça e fraturou a clavícula. Todos foram socorridos a princípio para a cidade de São José de Belmonte, de onde foram transferidos para um hospital na cidade de Serra Talhada, em virtude da gravidade dos ferimentos, sobretudo, do casal.

De acordo o jovem Gabriel, que é parente das vítimas e se encontra no hospital da cidade de Serra Talhada, Tiquinho de Zé Miguel se submeterá a uma cirurgia na perna, enquanto a mulher está sendo medicada. Já as crianças estão apenas em observação.

Ainda de acordo com o jovem parente das vítimas, o quadro de todos é estável e nenhum deles corre maiores riscos.

Tiquinho de Zé Miguel é irmão do advogado, Cicero José de Silva.

Atualização às 15h

Em contato com a reportagem, o jovem Gabriel, que é parente da família e está no hospital, onde todos estão internados, na cidade de Serra Talhada, explicou que Tiquinho já se submeteu a uma cirurgia e já saiu da sala, encontrando-se, neste momento, na enfermaria do hospital descansando e se recuperando da cirurgia na perna. Já a mulher que também fraturou uma perna e teve problemas na clavícula, já fez todos os procedimentos, sem precisar se submeter a cirurgia. O menor, identificado como Miguel fraturou a clavícula, mas passa bem e não inspira maiores cuidados. A outra criança, identificada como Emily sofreu apenas pequenas escoriações e passa bem.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.