Adolescente de 14 anos atira na cabeça de irmã de 10 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 14 anos atira na cabeça de irmã de 10 anos

Uma menina de 10 anos de idade foi baleada pela própria irmã, de 14 anos, na tarde desta segunda-feira (20), no Jardim Planalto, em João Pessoa. O estado dela é grave. De acordo com o coronel Alcântara, da Polícia Militar, o tiro teria acontecido acidentalmente durante uma 'brincadeira' entre as irmãs.

A arma pertence a outro adolescente de 16 anos, que saiu recentemente do Centro Educacional do Adolescente (CEA). Ele teria pedido a namorada para esconder a arma.

Segundo a PM, as irmãs estavam sozinhas em casa no momento do disparo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, em estado grave. Já o dono da arma, que estava chegando ao local, tentou fugir quando percebeu toda a movimentação na residência, mas foi apreendido pelos policiais.

Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia do Menor, em João Pessoa. O dono da arma vai responder por porte ilegal de armas e a menor que atirou contra a irmã, por tentativa de homicídio culposo.

Negligência - A mãe das meninas está neste momento prestando esclarecimentos à polícia. As irmãs estavam sozinhas em casa no momento do disparo.

O hospital de Trauma ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde da criança de 10 anos.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.