Adolescente, de aproximadamente 14 anos é alvejado à bala, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente, de aproximadamente 14 anos é alvejado à bala, em Itaporanga

Um jovem, de aproximadamente 14 anos, foi alvejado à bala por uma dupla, por volta das 12:20h, desta sexta-feira (10), nas proximidades do Rio Piancó, na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações, o adolescente estava nas imediações do Rio Piancó, quando dois homens, que estavam em uma moto, aproximaram-se dele e o garupa puxou a arma e efetuou cerca de 3 disparos contra ele. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência esteve no local e socorreu a vítima para o hospital da cidade de Itaporanga, de onde foi transferida para o Hospital regional de Patos. Segundo informações colhidas por Albertinho Lima, o estado de saúde do adolescente é grave.

Ainda de acordo com informações colhidas por Albertinho Lima, a vítima seria a mesma pessoa que teria efetuado disparos na porta de uma residência, fato ocorrido na noite desta quinta-fera (9), também na cidade de Itaporanga.

A polícia faz diligências neste momento, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.