quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aplicativo 'JampaBus', em João Pessoa, está disponível para iOS

Sistema monitora informações sobre paradas e horários de ônibus.
Ferramenta estava disponível para Android desde setembro.

Está disponível a partir desta quinta-feira (2) no sistema operacional iOS o aplicativo “JampaBus” da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). A ferramenta monitora em tempo real, por meio do celular ou tablet, informações sobre as paradas de ônibus mais próximas, as linhas disponíveis e o tempo estimado de chegada dos ônibus urbanos em cada um dos pontos da cidade.


A ferramenta já estava disponível na plataforma Android e passou por atualizações que incluem melhorias no layout, toque direto na parada, retirada da exigência do número do CPF, login apenas para interagir com o App, além da inclusão da possibilidade de login com redes sociais.

De acordo com a Semob-JP, a ferramenta pode ser utilizada por qualquer pessoa com um dispositivo móvel que tenha conexão com a internet.

O superintendente Carlos Batinga ressaltou que a interação da população com a Semob-JP para promover estes ajustes contribuiu para o aprimoramento do aplicativo, com mais de mil sugestões. “Tanto a versão Android quanto agora a IOS atendem as demandas enviadas pelos próprios usuários”.

O aplicativo contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus. Desde o lançamento, em setembro, a ferramenta já auxiliou mais de 20 mil pessoas cadastradas.

Para baixar o “JampaBus-Semob” basta procurar na Play Store ou AppStore. Após a conclusão da instalação do aplicativo o usuário deverá realizar o cadastro do perfil e então ele já poderá acessá-lo.

Fonte Do G1 PB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...