Câmara Municipal de Catingueira volta as atividades neste sábado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara Municipal de Catingueira volta as atividades neste sábado

Após o recesso administrativo, os vereadores da Câmara Municipal de Catingueira iniciarão os trabalhos legislativos do ano de 2017 no próximo sábado (18-02), as 10hs.

Dos nove vereadores eleitos nas eleições de 2016, três tomarão assento pela primeira vez na casa Severino Tibúrcio de Sousa. São Eles: Aelson Soares (PMDB), Eliedson Pereira (PMDB) e Silvan Gomes (PSDB). Os demais vereadores foram reeleitos.

O presidente da Câmara, Sueldo Campos (PMDB), mostrou bastante expectativa com o início dos trabalhos. “Tenho certeza que este será um ano bastante produtivo por parte do legislativo. Com Dr. Odir a frente da prefeitura, sei que ele não medirá esforços para trazer recursos e investir na nossa cidade. Vamos contribuir no que for preciso para o desenvolvimento de Catingueira.”

Sueldo finalizou convocando a população para acompanhar de perto as ações do poder legislativo local. “Precisamos também do apoio da população. Nossos cidadãos precisam acompanhar os trabalhos dos vereadores. Esta casa estará de portas abertas para receber cada catingueirense.”


Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.