Carreta carregada com óleo de cozinha tomba na Serra do Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carreta carregada com óleo de cozinha tomba na Serra do Teixeira

Uma carreta, tipo SCANIA, de cor azul, carregada com óleo de cozinha, de placa JTB 3913, tombou na PB 110 na Serra de Teixeira. Apesar do susto o motorista passa bem.

O acidente aconteceu por volta das 1500h deste sábado, dia 25. O veículo estava vindo da cidade de São Luiz - Maranhão e estava indo fazer entregas nas cidades de Santa Luiz e Sapé.

O motorista é um homem de 44 anos identificado como Carlos Augusto Siqueira Sobrinho. A carreta tem registro na cidade de Uberlândia-MG.

A polícia militar com guarnição comandada pelo Cabo Gildenes foi até o local e fez a organização do trânsito que se tornou um pouco lento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e foi feito um atendimento pré-hospital no homem que sofreu leves escoriações.

Além de uma carga significativa de óleo vegetal da marca ABC, o veículo ainda transportava inúmeras caixas de biscoito.

A PM de Teixeira agindo com transparência fez um segundo boletim que notifica o repasse das mercadorias recolhidas para o senhor Hugo Morais da Silva de 39 anos, responsável pela seguradora Dórica Reguladora, em Curitiba (PR). A polícia militar de Teixeira além de realizar o repasse deu toda assistência no local do acidente.






Fonte Fonte - paraiba.com.br


Tecnologia do Blogger.