sábado, 25 de fevereiro de 2017

Catingueira começa a receber equipamentos avaliados em R$ 180 mil

A secretaria municipal de saúde de Catingueira começou a receber os equipamentos que serão destinados a melhoria das unidades de saúde Inácio Mota, Albino Félix e as ancoras da Mina do Ouro, Pereiros e Serra Branca.

Segundo o secretário de saúde Ruclenato Gomes os materiais estão avaliados em aproximadamente R$ 190 mil e ajudarão e muito a equipar as UBS.

“Este convênio servirá para equipar e melhorar as unidades de saúde do município. Iremos também adquirir materiais para aquisição de um laboratório de analises clinicas que irá funcionar na unidade Inácio Mota para poder atender toda a demanda da população, oferecendo assim exames laboratoriais que antes não eram oferecidos no município” disse o secretário.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de processos licitatórios, através de um pregão presencial de forma transparente.

O secretário ainda informou que a semana passada a secretaria já recebeu a mobilha, como birôs, mesas, cadeiras, ar-condicionados, como também uma centrifuga que será destinada ao laboratório de analises clinicas. "Nos próximos dias estará chegando os equipamentos para o consultório médico e odontológico. Estes equipamentos são necessários para o atendimento diário da população de Catingueira como também para o conforto de todos.” Ressaltou Ruclenato


OUÇA A FALA DO SECRETÁRIO








Fonte Catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...