Dois suspeitos de contrabando de cigarros são presos em São Mamede - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois suspeitos de contrabando de cigarros são presos em São Mamede

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de saquear uma carga de cigarro contrabandeado. A apreensão do material e prisão dos suspeitos ocorreu na BR-230 no município de São Mamede, localizado a 27 Km de Patos. A carga estava no porta-malas de um GM-Celta e seguiria até Patos.

No início da madrugada desta sexta-feira (03), aproximadamente 10 caixas de cigarros paraguaios foram apreendidos durante uma fiscalização na unidade operacional da PRF em São Mamede. Os agentes policiais abordaram um veículo GM Celta e ao procederem a inspeção no interior do veículo se deparam com caixas de cigarro da marca Gift.

Condutor e passageiro de 22 e 25 anos, respectivamente, confessaram que haviam saqueado parte da carga de uma carreta tombada na tarde da última quarta-feira em Teixeiras, na rodovia PB 110. A intenção da dupla era vender a carga em Santa Luzia e municípios próximos.

A carga, o veículo e a dupla foram encaminhados para a Polícia Federal em Patos. Os presos responderão pelo crime de Contrabando e se condenados poderão ter a pena de até 4 anos de reclusão.











Fonte - MaisPB


Tecnologia do Blogger.