Falta de sinalização provoca outro grave acidente próximo a Boa Ventura - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Falta de sinalização provoca outro grave acidente próximo a Boa Ventura

Mais um grave acidente provocado pela falta de sinalização na reforma da Rodovia PB-386, foi registrado na madrugada deste domingo (12), no Vale do Piancó.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem o estudante de odontologia, identificado pelo nome de Serginho Figueiredo, natural da cidade de Itaporanga (PB), retornava para casa após sair da cidade de Boa Ventura, e ao chegar ao local onde está em reforma, na altura da Ponde da Boa Sorte, ele perdeu o controle do veículo, um Corola de cor preta, e capotou por diversas vezes.

Segundo as informações, o jovem teve apenas ferimentos leves, porém o veículo ficou completamente destruído. Esse é o segundo acidente em menos de oito dias somente no trecho entre Diamante e Itaporanga, onde a Rodovia passa por recuperação de trechos considerados críticos.

Condutores de veículos reclamam que a empresa responsável pela reforma está agindo de forma irresponsável, sinalizando de forma irregular os locais em obra. “Pode passar lá agora que você não encontra um cone sequer para sinalizar”, criticou um motorista.




Fonte Diamante Online



Tecnologia do Blogger.