Homem da cidade de Piancó é assassinado em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem da cidade de Piancó é assassinado em Catingueira

Um homem identificado apenas pelo nome de “João” foi assassinado na noite desta segunda-feira (06) na cidade de Catingueira.

Segundo as primeiras informações, o autor do crime, ainda não identificado, teria se aproximado da vitima quando a mesma se encontrava com uma mulher dentro de um veículo ford Ká, em movimento, e efetuado cerca de seis disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18h:30m na rua próxima a creche municipal de Catingueira

Segundo informações de populares, o autor do crime fugiu a pé do local, mas teria entrando em um veículo gol de cor preta nas proximidades do local do crime.

A vítima seria natural da cidade de Piancó, mas possuía familiares residindo em Catingueira. De acordo com populares, ele era filho da senhora Adelaide, proprietária de um restaurante em Catingueira

Uma viatura do SAMU ainda foi chamada mas os enfermeiros constaram que nada podiam fazer já que a vítima já se encontrava morta. A polícia militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia.

Mais informações em instantes


Fonte catingueiraonline
Matéria atualizada as 19:28 para acrescentar novas informações



Tecnologia do Blogger.