terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem reage a tentativa de assalto e é esfaqueado no pescoço no Sertão da PB

Um mototaxista foi esfaqueado no pescoço após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (27).

Segundo o sargento Cleonaldo, da Polícia Militar, a vítima, que trafegava em uma motocicleta antes do crime, teria parado o veículo em uma das margens da via na qual se encontrava para atender a uma chamada no celular dela.

“Nesse momento, chegou um bandido o ameaçando e mandando que ele entregasse o celular. Ele reagiu à ação e foi ‘furado’ no pescoço. Depois ele ainda agrediu o assaltante com um capacete”, contou o sargento, acrescentando que o criminoso fugiu e não conseguiu roubar o celular ou quaisquer pertences do mototaxista, que foi direcionado pela PM para o Hospital Regional de Pombal.

“Ele foi socorrido consciente e orientado e disse que não conhecia o bandido”, disse Cleonaldo, que revelou que o ferimento sofrido pela vítima não seria grave, mas iria requerer muitos cuidados por ter ocorrido em uma parte sensível do corpo.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia identificado quem seria o suspeito do crime e ninguém havia sido detido.


Fonte portalcorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...