Homens são flagrados tentando sair de loja com televisores dentro de caixa de tanquinho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homens são flagrados tentando sair de loja com televisores dentro de caixa de tanquinho

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (27) acusados de integrar uma quadrilha de ladrões especializada em atuar em grandes lojas em João Pessoa. Eles foram presos em flagrante quando saíam do Hiper Bompreço, localizado na BR-230, com produtos roubados.

De acordo com as informações, os homens compraram e pagaram por uma máquina de lavar tipo tanquinho no valor de R$ 359. Mas, na verdade, dentro da caixa da máquina estavam quatro televisões SmarTV de 32”.

De acordo com informações dos responsáveis pela loja, há algum tempo perceberam que o estoque não estava batendo com a saída dos volumes. Foi percebida a falta de quase 50 televisores dos estoques da loja. Após a constatação, o pessoal da loja começou a prestar mais atenção ao que acontecia no interior do supermercado.

Com a movimentação suspeita dos acusados nesta segunda-feira a polícia foi acionada. Quando os acusados saíam da loja foram abordados pela polícia, que flagrou a irregularidade na compra.

Tanto os homens presos quanto o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no Bairro do Geisel.



Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.