quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jornalista patoense não suporta tratamento contra o cancer e morre nesta madrugada

Foram 5 anos de luta contra o câncer, mas uma das doenças mais temidas fez outra vítima da cidade de Patos. A publicitária e apresentadora Sandra Sibele, 46 anos, faleceu por volta das 01h00 da madrugada desta quarta-feira, dia 22, no Hospital Napoleão Laurerano, em João Pessoa.

Sandra Sibele teve um agravo na saúde desde o mês de janeiro de 2017 quando chegou a desmaiar enquanto estava no seu empreendimento no Guedes Shopping. A publicitária foi socorrida às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

O câncer de pulmão foi detectado desde 2012 e a luta se deu de forma constante com idas e vindas para tratamento em João Pessoa. O fato da metástase, quando as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo, foi o que mais debilitou Sandra Sibele.

De acordo com informações, Sandra Sibele será sepultada no final da tarde desta quarta-feira, dia 22, às 17h00, no cemitério Jardim da Paz, às margens da BR 230, saída para Pombal, em Patos.


Fonte PatosOnline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...