sábado, 25 de fevereiro de 2017

Motorista perde o controle e capota na PB 262, em Patos

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) atendeu ocorrência de um capotamento na manhã deste sábado, dia 25, por volta das 06h00, na PB 262, próximo ao Sítio Vaca Morta, entre Patos e São José do Bonfim.

O condutor do veículo, identificado por Leonardo Martins Gomes, não habilitado, perdeu o controle do Fiat, modelo UNO, quando se deslocava sentido Patos/São José do Bonfim, e saiu da rodovia vindo a capotar. Ele relatou que um motociclista teria feito manobra brusca e para não colidir com a moto tentou desviar causando o acidente.

Leonardo Martins sofreu escoriações leves, no entanto, o passageiro Manoel Neves dos Santos, 62 anos, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos com lesões mais graves.

O Fiat Uno está em nome de Elza da C. Silva e como o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, lavrado um auto de infração em nome da proprietária do veículo e depois ele foi liberado devido a não existir vítima fatal.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...