Pluviômetro oficial da AESA confirma que choveu 170mm em Catingueira. Veja outros registros feitos pelo órgão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pluviômetro oficial da AESA confirma que choveu 170mm em Catingueira. Veja outros registros feitos pelo órgão

Municípios com maiores índices de chuva estão no Sertão.
Condado, cidade da região de Patos, registrou 170 mm no domingo.

Choveu em pelo menos 82 municípios da Paraíba entre o sábado (18) e domingo (19), segundo dados da Agência Executiva de Gestão de Águas do Estado da Paraíba (Aesa) divulgados nesta segunda-feira (20). Segundo relatório feito com base nos postos de coleta pluviométrica, o município com o maior registro no dois dias foi Condado, no Sertão paraibano, com 170 milímetros.

Ainda conforme a lista com as medições da Aesa, os municípios com maiores índices neste final de semana estão localizados do Sertão.

Além de Condado, outros dois municípios sertanejos, Catingueira (170 mm) e Malta (125 mm) completam o ranking das cidades com mais de 100 milímetros de chuva na soma dos dois dias do final de semana no Sertão.

Também tiveram registros significativos de chuvas as cidades de Passagem (83,2 mm), Santa Teresinha (75,8 mm), São Bento (70 mm), São Bentinho (61,3 mm) e Pombal (60 mm), todas localizadas no Sertão paraibano.

As chuvas mais expressivas foram registradas na região metropolitana de Patos, maior cidade do Sertão.

Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.