Polícia consegue prender homem acusado de assassinato em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia consegue prender homem acusado de assassinato em Catingueira

A polícia civil da cidade de Coremas prendeu na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Patos, José Gilvan dos Santos, vulgo “Nego Gil”. Ele é acusado de matar no último dia 06 de fevereiro, João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade. O crime ocorreu na Rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “Rua do Canal”, localizada a cerca de 50 metros das margens da BR-361, na cidade de Catingueira, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado foi preso na sua residência, localizada na Travessa Pedro Peixoto, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da Comarca de São Mamede.

O acusado foi conduzido para a cadeia pública de Piancó onde ficará preso à disposição da justiça.

A reportagem, o delegado explicou que com esta última prisão, todos os homicídios praticados na região do Vale do Piancó, neste ano de 2017, foram esclarecidos e todos os acusados foram presos.

“Essa tem sido a nossa missão. Graças ao esforço da nossa equipe, todos os assassinatos praticados nessa região, foram devidamente esclarecidos e seus autores estão todos atrás das grades. Demos respostas à sociedade em todos os casos”, pontuou Glauber Fontes.

RELEMBRE O CASO

Homem é morto com 5 tiros em Catingueira




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.