Polícia prende jovem e apreende dois menores na cidade de Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende jovem e apreende dois menores na cidade de Teixeira

A equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos em mais uma ação integrada com a Polícia Militar e Civil de Teixeira e o Núcleo de Inteligência da Policia Militar.

Após denúncia anônima, iniciaram-se as investigações onde supostamente dois menores vindos da cidade de Patos iriam cometer homicídio na cidade de Teixeira, ao tomar conhecimento a policia conseguiu identificar os menores.

E neste domingo, 05, por volta das 16h30min, as policias conseguiram apreender os menores: L.L.F DE 16 ANOS; M.D.S.O de 16 anos e na ocasião foi preso o popular MANOEL MESSIAS DA SILVA LIMA, conhecido por LIMÃO, de 36 anos, o qual foi encontrado na sua posse: dois revólveres calibre .38; um rifle winchester calibre .44; um rifle calibre .22 com luneta de mira; munições entre outros materiais bélicos.

Segundo o delegado Gaudêncio Neto, "a polícia ainda estava sentindo muito a perca do policial Klaus, mas justamente em honra e dedicação dele, o trabalho policial não pode parar, hoje foi evitado um possível homicídio e várias armas tiradas de circulação".

Todos os conduzidos foram encaminhados para delegacia de Teixeira para as providências cabíveis, ficando assim a disposição da justiça.



Fonte: Polícia de Teixeira


Tecnologia do Blogger.