Prefeito de Catingueira diz que pagará salário de dezembro de 2016 até março - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira diz que pagará salário de dezembro de 2016 até março

O prefeito Odir Pereira Borges anunciou no último sábado (04) que o salário dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2016 será pago por categoria, até o fim do mês de março deste ano.

Os servidores estão sem receber seus salários de dezembro em decorrência do não pagamento da folha pela gestão anterior.

O prefeito Odir Borges disse que achou melhor realizar o pagamento por categoria e não de forma parcelada, como foi cogitada. “Possivelmente, no dia 10 de fevereiro realizaremos o pagamento da primeira categoria e até o fim do mês de março deste ano, teremos realizado o pagamento de toda a folha de dezembro” afirmou.

O prefeito lembrou que ao assumir no dia 1º de janeiro não encontrou nenhum valor nas contas da prefeitura e estará realizando o pagamento de dezembro com muita dificuldade. Odir também disse que a prefeitura já realizou o pagamento de janeiro e em breve estará realizando o de dezembro.

“Esta primeira folha de pagamento foi muito difícil de ser elaborada devido ao recadastramento dos servidores. Alguns servidores deixaram para se recadastrar quando o prazo já tinha se encerrado e quando a folha já se encontrava pronta. Por conta disto algumas pessoas tiveram problemas em receber seus vencimentos, mas deverão já está recebendo nos próximos dias” disse.

O gestor lembrou que a nova gestão encontrou dificuldades para pagar a folha de pagamento de janeiro também devido a falta de uma transição transparente pela gestão anterior que deixou de repassar informações necessárias com relação a folha dos funcionários.

“A gestão anterior não repassou os dados relacionados aos funcionários, então, tivemos que importar os dados de folhas anteriores e fazer algumas adequações, caso contrário, não teria sido possível o pagamento da folha de janeiro” concluiu Odir.


Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.