quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Torneio de futebol é realizado em Catingueira com apoio da secretaria de esportes

Um torneio de futebol foi realizado no último sábado (11-02) na cidade de Catingueira e marcou a reabertura do estádio de futebol municipal depois de uma grande limpeza realizada pela prefeitura municipal, através das secretarias de esportes e infraestrutura.

O torneio realizado por um popular, contou com o total apoio da prefeitura municipal.

Segundo o secretário de esportes, Gleidson Barboza, a disputa contou com a participação de 12 equipes. São elas: “Unidos Futebol Club, Equipe do Alto, Veteranos Futebol Club, Time do Gordo 2, Tapera Futebol Clube, Serra Branca, Barrento, Chimbacão, Urubú de Emas, Independente de Emas, Mina do ouro e ABC de Emas.”

O primeiro lugar ficou com a equipe da Tapera a qual recebeu o prêmio de um Garrote. O Segundo lugar ficou com a equipe do “Independente de Emas” que acabou recebendo o prêmio de R$ 200,00.

A terceira colocação ficou com o “ABC de Emas” e o quarto lugar com “UFC de Catingueirare”.




Recentemente o estádio de futebol passou uma grande limpeza para retirada de lixo. Depois disto, o local foi liberado para a realização de jogos. O secretário Gleidson informou que em breve a prefeitura estará realizando novos torneis e um campeonato.



Fonte Ascom


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...