terça-feira, 7 de março de 2017

Aesa registra chuvas em 45 cidades da Paraíba, durante fim de semana

Dos 223 municípios da Paraíba pelo menos 45 registraram chuvas durante o fim de semana na Paraíba. Os dados foram divulgados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), que mostra que o maior registro de chuva ocorreram em cidades do Sertão do Estado. O maior volume ocorreu no município de Cajazeiras, que teve um volume de 118,2 mm de chuvas entre a sexta-feira (8) até 7h desta segunda-feira (6).

Ainda segundo os dados da Aesa, a segunda cidade com mais chuvas no fim de semana foi Bom Jesus (96 mm), seguida de Santa Helena (95,3 mm); Bernardino Batista (65,8 mm); e Uiraúna (54,3 mm), todas localizadas no Sertão do Estado, na microregião de Cajazeiras.

Ainda segundo os dados da Aesa, da sexta-feira até a manhã desta segunda-feira, João Pessoa registrou 2,9 mm. Patos, Sousa e Campina Grande não registraram chuvas neste fim de semana.

De acordo com os dados da agência, a previsão para a terça-feira (7) é de chuvas a qualquer momento com nebulosidade variável para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral. A Aesa prevê nebulosidade variável no Cariri e Curimataú. Já o Sertão e Alto Sertão deve ter chuvas localizadas com nebulosidade também variável.




Fonte Fonte G1PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...