Bandidos roubam táxi, capotam veículo e fogem em Santa Terezinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos roubam táxi, capotam veículo e fogem em Santa Terezinha

Uma perseguição policial parou a pacata cidade de Santa Terezinha (PB), região metropolitana de Patos, na noite desta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos solicitaram um serviço de táxi na cidade de Patos, nas proximidades da Alça Sudeste, chegando perto da linha férrea, eles anunciaram o assalto, fugindo no veículo (modelo FIAT, cor branca, OGD – 2297 ,Patos – PB) em direção ao rodoshopping.

Imediatamente as guarnições da Polícia Militar do 3º BPM, começaram as buscas pelo carro. Denuncias constavam que os elementos fugiram pela BR 361, sentido a cidade de Santa Terezinha. Os policiais do Destacamento de Santa Terezinha ficaram em alerta a ocorrência.

Durante a perseguição policial, os bandidos perderam o controle do táxi, capotando o transporte em frente ao estádio de futebol, em Santa Terezinha, saída para Catingueira.

Na fuga, os bandidos conseguiram pegar de um popular, uma motocicleta Honda Fan 150 Cc, cor azul, MMZ 8047, Catingueira – PB e fugiram por uma estrada vicinal. Várias diligências estão sendo feitas na região na tentativa de capturá-los os meliantes, mas até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.




Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha


Tecnologia do Blogger.