Delegado finaliza investigação sobre assaltos a mercadinhos em Olho D'água e Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado finaliza investigação sobre assaltos a mercadinhos em Olho D'água e Patos

Delegado descobre verdadeira identidade de homem acusado de furtar Supermercado em Olha D´água, e ainda dois mandados de prisão pelo mesmo crime em duas cidades de Pernambuco.

Este mesmo homem furtou três mercadinhos, em Patos. Em todos os crimes ele defecava nos estabelecimentos. Na última sexta-feira, 24, o acusado foi preso no mercado público ao retornar de Olho D’água após entrar em um mercadinho, furtar produtos e defecar no local.

O delegado responsável pela investigação, Demétrius Patrício disse que por duas vezes o acusado apresentou nomes falsos. A primeira oportunidade ocorreu em janeiro quando ele furtou uma televisão. Nesta ocasião, ele disse que se chamava Adilson Santos. Na última sexta, após furtar um mercadinho em Olho D’água ele disse que chama-se Alan Roberto dos Santos.

Demetrius Patrício confirmou que o verdadeiro nome do acusado é José Alan Sales, 37 anos de idade, e é natural de Itaporanga.

“Contra o nome dele têm dois mandados de prisão em aberto também por furto qualificado. Um no município de Triunfo (PE) e outro em Escada (PE)”, disse.

Um fato curioso relacionado aos crimes é que o acusado defecava nos estabelecimentos, tendo em vista que o delegado descobriu que os furtos ocorriam com as mesmas características. Em Patos, três mercadinho também foram vítimas de Ala Roberto. Através das imagens de segurança, a polícia civil chegou à conclusão que trata-se do mesmo assaltante.

“Confrontamos as imagens com a foto do sujeito, as características físicas dele e em algumas imagens ele aparece do lado de fora do estabelecimento e logo em seguida dentro e cobrindo apenas o rosto, mas deixando a cabeça em si, de fora, Isso facilitou a identificação”, explicou.

O delegado afirmou que José Alan Sales responderá pelo furto ao mercadinho de Olho D’água, pelo crime de receptação, pelos furtos ocorrido aos estabelecimentos em Patos e por falsidade ideológica.

Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.