quarta-feira, 8 de março de 2017

Dois adolescentes são apreendidos acusados de participação no assalto ao taxista em Patos

O Serviço de Inteligência do 3° BPM, Rádio Patrulha e a Polícia Civil apreenderam na tarde desta quarta-feira, 08, em Patos, dois adolescentes acusados do assalto ao taxista na última segunda-feira (06).

Os adolescentes foram localizados em uma residência próxima ao Posto de Combustível da Liberdade, em direção ao bairro Bivar Olinto.

O Aspirante Bonfim explicou que na casa do jovem foi encontrada a marca da tinta utilizada que usaram para pintar a motocicleta roubada após capotarem o veículo Siena e a barra de ferro que foi usada como simulacro de uma espingarda no dia do assalto ao taxista.

Os adolescentes, ainda de acordo com a polícia, estavam fazendo uso de droga na hora em que foram apreendidos. “Nós estávamos montando campana e assim que eles saíram de casa nós efetuamos a apreensão. Eles já confessaram a participação no crime”, disse o Aspirante.

Um dos adolescentes já respondeu por um homicídio ocorrido no estacionamento do Guedes Shopping e cumpriu pena de um ano e dois meses no Centro Educacional ao Adolescente (CEA) de Sousa.

A motocicleta de cor azul roubada pelo trio foi recuperada ontem já pintada de cor vermelha.

Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e reconhecidos pelo taxista.

O crime

O trio pegou uma corrida com o taxista Valdeide Candeia na Rua Felizardo Leite e em seguida anunciaram o assalto ordenando que o motorista fosse em direção a Alça Sudeste onde foi abandonado. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 06.





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...