Estudante resiste a assalto e é esfaqueado no caminho da escola na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante resiste a assalto e é esfaqueado no caminho da escola na cidade de Patos

Um jovem estudante de 16 anos da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, localizada no Bairro Santo Antônio, em Patos, sofreu uma facada no abdômen na tarde desta terça-feira, dia 21, por volta das 13h00 quando se deslocava para a escola.

O fato aconteceu quando o adolescente caminhava já próximo da Escola Coriolano de Medeiros e foi abordado por um rapaz que anunciou o assalto pedindo o celular da vítima. O estudante teria se negado a entregar, então o assaltante esfaqueou a vítima com um único golpe.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local para socorrer a vítima. De acordo com informações de um dos membros da equipe que estava na Unidade de Suporte Avançado (USA), ambulância do tipo UTI, a vítima teve uma perfuração bastante grave que chegou a expor vísceras.

Após os procedimentos cabíveis do SAMU, o estudante foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimento de urgência no bloco cirúrgico. Relatos dão conta que a vítima não corre risco de morte e está em observação.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências para tentar localizar o algoz, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.