Morre 4ª vítima do grave acidente que vitimou pessoas do Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morre 4ª vítima do grave acidente que vitimou pessoas do Vale do Piancó

Faleceu na manhã desta terça-feira (14), a quarta vítima do grave acidente que aconteceu neste ultimo domingo (12 de março) na Rodovia PE-497 que liga o Distrito do Carmo á São José do Belmonte (PE).

No dia do acidente, veio a óbito o casal Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Vale do Piancó.

Na tarde desta terça-feira, Geraldo Rodrigues dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu na Cidade de Caruaru-PE.

Maria Iracema da Silva Santos, que era a esposa de Geraldo, veio a óbito quando se encontrava na U.T.I do pronto socorro São Vicente na Cidade de Serra Talhada.

Este acidente do ultimo dia 12 fica registrado como a maior tragédia do ano de 2017, onde duas famílias perderam os lideres de suas casas, onde nos resta pedir a Deus, que coisas semelhantes a estas nunca aconteça com nenhum de nós.

Fica aqui registrado a nossa solidadriedade a todos os familiares e amigos que juntos choram a morte de Ivaldo, Josélia, Geraldo e Maria Iracema.

A criança Carlos Daniel Ferreira foi o único sobrevivente, das vitimas que foram socorridas na hora do acidente.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.