Motorista embriagado provoca acidente e faz vítima fatal na Serra do Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista embriagado provoca acidente e faz vítima fatal na Serra do Teixeira

Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou vítima fatal no final da tarde desta quarta-feira, dia 08, na PB 262, na Serra do Teixeira, próximo a cidade de São José do Bonfim.

O fato aconteceu quando o senhor José Guimarães Pinto (foto), 63 anos, conduzia o seu veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, em sentido Teixeira/São José do Bonfim e colidiu frontalmente com a moto conduzida por Lorival Tenório do Nascimento, 37 anos, que seguia em sentido contrário ao veículo.

De acordo com informações, José Guimarães Pinto invadiu a faixa contrária e provocou o acidente fatal. O impacto foi tão violento que Lorival Tenório teve o capacete partido, fraturas expostas nas pernas, traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada da cidade de Patos para prestar os primeiros socorros à vítima. Como a viatura enviada foi uma Unidade de Suporte Básico (USB), ao chegar no local, tendo em vista a gravidade do jovem Lorival Tenório, foi pedido apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Lorival Tenório deu entrada no Hospital Regional de Patos ainda com vida, apesar da gravidade dos ferimentos, no entanto, por volta das 03h00 desta quinta-feira, dia 09, não resistiu e veio a óbito.

O motorista do veículo, José Guimarães, fez teste de alcoolemia, o conhecido “bafômetro”, e foi constatado que ele dirigia embriagado. José Guimarães foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe por guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN).





Fonte
Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.