Pai é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos

Um empresário foi preso na tarde desta quinta-feira (16) sob a acusação estuprar a própria filha, de 15 anos, por aproximadamente dois anos. A adolescente era abusada desde os 13 anos e não dizia nada à mãe porque era constantemente ameaçada pelo pai, segundo relatou à Curadoria da Infância e Juventude.

De acordo com informações da Polícia Civil, que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do acusado, situada no bairro do Roger, em João Pessoa, o empresário estava sendo investigado desde o dia 21 de fevereiro, data na qual mãe e vítima procuraram a Curadoria para fazer a denúncia.

A história veio à tona quando a jovem começou a namorar um rapaz e contou o que estava acontecendo. O namorado da vítima, por sua vez, contou tudo para a mãe da moça, que resolveu denunciar o marido pelo crime de estupro. Vídeos, fotos e conversas de WhatsApp foram entregues à promotora da Infância e Juventude, que embasaram os mandados.

O comerciante foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde vai aguardar a audiência de custódia que decidirá se ela aguardará o julgamento preso ou em liberdade.


Fonte
Aguinaldo Mota para o WSCOM



Tecnologia do Blogger.