quinta-feira, 23 de março de 2017

PM e PC prendem acusado de esfaquear estudante na última terça em Patos

O Serviço de Inteligência do 3° BPM em ação conjunta com a Polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE) prendeu na manhã desta quinta-feira, 23, José Mateus da Silva Costa, 18 anos. Ele é acusado de ter esfaqueado um adolescente na última terça-feira, 21, nas proximidades da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, no Bairro Santo Antônio em Patos.

Mateuzinho da rua do Meio, como é mais conhecido, foi preso no cruzamento das Ruas Felizardo Leite e Oscar Torres, no Bairro Liberdade.

De acordo com o Aspirante Bonfim, o acusado saiu há nove dias do Presídio Romero Nóbrega onde cumpria pena por roubo. Ele passou nove meses na detenção.

O militar informou que as diligências para localizar o autor do crime da última terça foram realizadas há dois e que recebeu informações de que o Mateuzinho havia cometido a tentativa de homicídio contra o estudante na lateral da escola.

“A partir de então iniciamos as diligências, fomos colhendo informações e no dia de hoje conseguimos, em parceria com a Polícia Civil, capturar Mateuzinho. Não houve resistência por parte dele, mas, vale salientar que só faz nove dias que ele saiu do Presídio e infelizmente voltou a cometer delitos”, afirmou o Aspirante.

Mateuzinho disse que no começo de Abril iria para o Rio Grande do Sul para vender capas de televisão, de carro, de controle remoto entre outros itens, e que está esperando o pai que foi para a Argentina.







Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...