Preso grupo suspeito de homicídios e tráfico no Agreste - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso grupo suspeito de homicídios e tráfico no Agreste

Uma ação conjunta do Núcleo de Homicídios da cidade de Queimadas e a 3ª Companhia Independente de Boqueirão conseguiu cumprir, nessa terça feira (21), dois mandados de prisão preventiva contra Aroldo Antonio Barbosa e André Macedo Barbosa. Os dois são suspeitos de comandar um grupo criminoso responsável pela prática de vários homicídios e tráfico de drogas na região do Agreste.

A polícia chegou até os suspeitos quando investigava a prática de crimes no município de Boqueirão. Nos levantamentos, André Macedo aparece como o mandante das ações, líder da organização criminosa. Aroldo Antonio seria o executor dos crimes. As informações foram repassadas para a Justiça que diante dos fatos já comprovados expediu os mandados de prisão que foram cumpridos pelos policiais no inicio da tarde da terça.

“André Macedo que já está recolhido no Presídio, foi preso durante a ultima operação conjunta realizada pelos policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas e policiais militares. Mesmo assim, continuamos investigando os atos praticados por ele e o grupo que ele comanda e nos levantamentos descobrimos outras práticas criminosas. Agora ele terá que responder na Justiça por todas elas”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

O mandado de prisão resultado da ação contra André Macedo foi cumprido no Presídio Padrão em Campina Grande, onde ele já está recolhido aguardando por julgamento de outros processos. Já Aroldo Antonio foi preso na cidade de Boqueirão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e será apresentado nessa quarta-feira (22) ao juiz na audiência de custódia.

Durante a operação, os policiais apreenderam duas motocicletas e uma arma de fogo. O policial informou que o trabalho investigativo continua e que outras pessoas poderão ser presas, dando continuidade as ações na região de Boqueirão.




Fonte MaisPB com Secom-PB


Tecnologia do Blogger.