Aulas na Creche Maria Madalena, em Catingueira, tem início - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aulas na Creche Maria Madalena, em Catingueira, tem início

A secretaria municipal de educação de Catingueira iniciou na última segunda-feira (06-03) as aulas da Creche Maria Madalena Montenegro Pires, localizada na Rua Severino Tibúrcio de Sousa.

Durante a abertura das aulas, estiveram presentes a secretária de educação, Adalmira Marques, a diretora da creche, Maria Daguia Marques, a diretora da escola Maria Celeste, Zelândia Fausto, as supervisoras Maria do Socorro Albuquerque e Zillene Carlos Félix, professores e diversos pais de alunos.

A secretária Adalmira usou da palavra e destacou a abertura das aulas da creche que hoje atende cerca de 50 crianças de 1 ano e 6 meses aos 3 anos de idade. Ela disse que a secretaria fará de tudo para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos e pediu o apoio dos pais.

Os responsáveis pelas crianças ainda receberam da secretária o kit escolar composto por uma mochila, caderno brochura, lápis grafite, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, e escova de dente.

A Educação Infantil oferecida pela creche de Catingueira destina-se as crianças de dois a três anos de idade e é a primeira etapa da educação básica, tendo como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.