terça-feira, 28 de março de 2017

TCE julga nesta quarta contas de seis Prefeituras e quatro Câmaras. Catingueira aparece na lista

Contas anuais de seis Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (29). Serão verificadas, ainda, na ocasião, as contas de 2015 da Empresa Paraibana de Turismo S/A e as do Projeto Cooperar, exercício de 2013, neste último caso.

O TCE analisará as contas dos prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Pedro Gomes Pereira, 2013), Juru (Luiz Galvão da Silva, 2014) e Curral Velho (Joaquim Alves Barbosa Filho, 2014). Também, as dos ex-prefeitos de Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio), Dona Inês (Antonio Justino de Araújo Neto) e Catingueira (Albino Félix de Sousa Neto), estas últimas referentes a 2014.

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Guarabira e Serraria (exercício de 2015), Bom Sucesso e Aroeiras (2014).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.




Fonte Assessoria



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...