TCE-PB aprova contas de duas Prefeituras e cinco Câmaras Municipais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TCE-PB aprova contas de duas Prefeituras e cinco Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quinta-feira (2), emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas encaminhadas pelo prefeito de Imaculada (Aldo Lustosa da Silva, exercício de 2014) e pelo ex-prefeito de São Domingos do Cariri (José Ferreira da Silva, 2013, já falecido).

Também houve aprovação às contas oriundas das Câmaras Municipais de Cacimbas (2012, com ressalvas, em grau de recurso), Bom Jesus (2011, com ressalvas e em fase recursal), Pedra Branca (2014), Curral Velho (2015) e Juru (2015).

O TCE aprovou as contas das Secretarias de Estado da Cidadania e Administração (exercício de 2012) e do Desenvolvimento e Articulação (2014 e 2015). Ainda, as contas de 2009 do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fábio Nogueira, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Ainda, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.





Fonte Ascom/TCE-PB.


Tecnologia do Blogger.