Adolescente de 14 anos morre após perder controle de moto e bater cabeça no chão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 14 anos morre após perder controle de moto e bater cabeça no chão

Um adolescente de 14 anos morreu após um sofrer um acidente de moto na cidade de Sousa, sertão do estado, na noite deste domingo (09). O acidente aconteceu no bairro São José, próximo à Capelinha de São José.

Arthur Braga, de apenas 14 anos, seguia pela avenida em uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo. Ele acabou caindo violentamente e batido a cabeça no chão. Ele teria sido diagnosticado com traumatismo grave e afundamento de crânio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o jovem. O adolescente ainda foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento e foi determinada sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande durante a madrugada desta segunda-feira (10). No entanto, o rapaz acabou morrendo na ambulância antes de chegar ao município de Soledade.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.