Assaltantes explodem Agência do Bradesco no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes explodem Agência do Bradesco no Vale do Piancó

No momento da explosão, ainda havia várias pessoas perambulando pelas ruas, foi ai que os criminosos efetuaram vários disparos

Pela primeira vez, a Agência do Banco Bradesco da cidade de Diamante (PB), foi alvo de uma explosão. O crime aconteceu por volta de 1h35min da madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, vários assaltantes, dois deles em uma motocicleta e os demais em um Fiat Pálio de cor prata, chegaram ao estabelecimento e logo colocaram vários explosivos no terminal eletrônico, porém, a força do artefato não foi suficiente para abrir o cofre e apenas o computador foi danificado.

No momento da explosão, ainda havia várias pessoas perambulando pelas ruas, foi ai que os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos populares, um deles chegando a quebrar a porta de vidro de uma farmácia que fica em frente ao banco.

Após promover o terrorismo, o grupo fugiu em direção ao município de Ibiara, e cerca de 2km de distancia do centro de Diamante, o veículo foi incendiado, nas proximidades do açude Queiroz, as margens da Rodovia PB-386.

A Polícia foi acionada para tentar identificar os criminosos, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.



Fonte Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.