Chove forte em Catingueira e rio Serra Branca tem mais uma cheia. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chove forte em Catingueira e rio Serra Branca tem mais uma cheia. [VÍDEO]

Um forte chuva atingiu Catingueira-PB pelo segundo dia consecutivo. Pancadas de chuvas já vinham sendo registradas na cidade desde o início da semana, porém aumentaram nos últimos dias, principalmente durante boa parte da noite da última sexta-feira (28).

Com isso, o rio Serra Branca, um dos principais afluentes do açude Cachoeira dos Cegos, um dos maiores do sertão paraibano, teve mais uma cheia. O rio deságua no açude, que deve receber uma recarga de água considerável.

A secretaria de agricultura ainda não informou a quantidade de milímetros que caiu no município nos últimos dias, porém segundo moradores do sítio Cacimbas, a choveu durante o dia desta sexta-feira cerca de 62mm.

Os agricultores da cidade estão comemoram as chuvas que vem caindo no município nos últimos dias, e já esperam uma boa safra esse ano.

Um vídeo foi gravado na manhã desta sexta na ponte do rio Serra Branca e enviado a nossa redação por Genison Angelim. Veja abaixo:







Fonte PORTALCATINGUEIRA


Tecnologia do Blogger.