Colisão envolvendo dois veículos na BR-230 deixa vários feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão envolvendo dois veículos na BR-230 deixa vários feridos

Uma colisão frontal entre dois automóveis foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 03, por volta das 19h00, na BR 230, próximo da entrada de acesso para estrada de São José de Espinharas, em Patos.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu quando o veículo Palio transitava na BR 230 em sentido colégio Gente Inocente/CEASA e colidiu frontalmente com outro automóvel que estava no Bairro Vitória e adentrou a BR 230 invadindo a faixa contrária.

No veículo Palio estava apenas o condutor identificado como sendo Fábio Nunes Neto, 33 anos, residente na cidade de Patos. No outro automóvel estavam três pessoas identificadas apenas pelos primeiros nomes, sendo Judivan, Jéssica e Gisela.

O motorista do Palio precisou da ajuda de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) com seus equipamentos, pois ficou preso nas ferragens. Fábio Nunes quebrou a perna, teve várias escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.

Os ocupantes do outro veículo sofreram escoriações pelo corpo. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º BBM para o Hospital Regional de Patos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram a segurança viária no local.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.