Delegado Sylvio Rabelo fala sobre prisão de acusados de praticar estupro coletivo em Pombal. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado Sylvio Rabelo fala sobre prisão de acusados de praticar estupro coletivo em Pombal. Ouça!

O delegado Sylvio Rabelo disse durante entrevista à imprensa local, que uma jovem de 24 anos de idade teria sido vítima de um estupro coletivo na cidade de Pombal. Segundo ele, a violência ocorreu nesse último fim de semana e foi praticada por três elementos.

Segundo Rabelo, as equipes da DP de Pombal de do Grupo Tático Especial caíram em campo para tentar prender os acusados. Os presos autuados em flagrante pelo crime de estupro e associação criminosa foram Danilo, Rodrigo e José da Silva.

A vítima recebeu todos os procedimentos do IML de Patos, sendo submetida ao exame sexológico. Além disso, a mesma foi encaminhada ao Hospital Maternidade para receber um coquetel anti HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

A vítima teria ingerido bebida alcoólica com os acusados, que praticaram o ato violento na residência de um deles. Os três elementos serão indiciados pelos crimes citados e terão suas prisões preventivas decretadas.

Saiba mais no áudio que segue abaixo.




Fonte patosonline
Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)



Tecnologia do Blogger.