Polícia interrompe velório e retira corpo de mulher do caixão para fazer exames - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia interrompe velório e retira corpo de mulher do caixão para fazer exames

Mais um caso inusitado acontece no Sertão paraibano, e desta vez o fato foi registrado na cidade de Belém do Brejo do Cruz, região polarizada por Catolé do Rocha (PB).

Uma mulher identificada por Rita Tavares, 43 anos, que residia na própria Belém do Brejo do Cruz, faleceu por volta de 01h00 da madrugada do sábado (22 de abril), e durante o velório ocorrido durante o dia, eis que surge uma notícia que mudaria tudo.

Familiares da mulher levantaram uma suspeita de que o esposo dela, um homem de 48 anos estaria sendo acusado de ter sido o responsável pela morte da própria mulher.

Diante dos fatos novos, o velório de Rita Tavares teve que ser interrompido, e o corpo levado para O GEMOL onde será necropsiado, para esclarecimento da causa morte.

Enquanto o esposo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de São Bento, onde foi prestar depoimento ao Delegado de Plantão, o Doutor Anderson Fontes.

Toda a população ficou perplexa com o ocorrido e todos aguardam ansiosos pelo desfecho do caso, já que o casal era evangélico.


Fonte Catolé News


Tecnologia do Blogger.