Homem perde três dedos após briga de foice em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem perde três dedos após briga de foice em Patos

Uma confusão registrada na tarde desta sexta-feira (14/04), no barro Mutirão aqui em Patos evoluiu para tentativa de homicídio. O fato envolveu José Ronaldo Simões e Jurandir Morais de Lucena, que após agressões verbais entraram em confronto.

Segundo informações, após o embate, Jurandir Morais, que estava armado com uma foice, desferiu alguns golpes contra José Ronaldo, vindo a decepar três dedos da mão esquerda da vítima.

Após a confusão José Ronaldo foi levado ao Hospital Regional de Patos, onde foi atendido. Há informações que corre o risco de perder mais um dedo. Já Jurandir Morais foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento.

Em seu depoimento, Jurandir disse ao delegado, que teria sido provocado pela vítima, que teria atentado contra sua vida usando um pedaço de madeira.

Existe a informação que a rixa tem como motivo uma mulher, já que a ex mulher da vítima (José Ronaldo), vive atualmente com o acusado (Jurandir Lucena). O caso será agora investigado pela polícia.






Fonte Patosonline



Tecnologia do Blogger.