Jovem acidentado no Bivar Olinto na madrugada de ontem não resiste e morre no Hospital de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem acidentado no Bivar Olinto na madrugada de ontem não resiste e morre no Hospital de Patos

O jovem Daniel Gualberto Leite, de 20 anos, residente no Conjunto Bivar Olinto, e que foi vítima de acidente na madrugada de ontem (quarta-feira, 12) não resistiu e morreu na manhã dessa quinta-feira, 13, no Hospital Regional de Patos.

Ele chegou em estado grave no hospital e teve morte cerebral ontem. A família e os amigos ainda esperavam um milagre.

O acidente aconteceu na BR 361, nas proximidades do Motel Sun House, entre o Conjunto Bivar Olinto e o Residencial Itatiunga, em Patos. O jovem foi encontrado caído e desacordado, com fraturas em várias partes do corpo. O veículo em que ele estava, uma moto, foi encontrada danificada.

Como o acidente aconteceu ainda não se sabe. Está sendo investigado. Segundo alguns moradores das proximidades, ele teria sido atropelado por um caminhão e o motorista do caminhão teria se evadido do local. A polícia ainda não confirmou a versão.

Nesse momento os amigos começam a deixar mensagens de apoio para a família e a externar o sentimento pela perda do jovem. Era muito querido.



Fonte - Folha Patoense



Tecnologia do Blogger.