Mulher é presa suspeita de matar duas crianças e duas jovens envenenadas na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é presa suspeita de matar duas crianças e duas jovens envenenadas na PB

Uma mulher de 44 anos foi presa na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, suspeita de matar quatro pessoas envenenadas. Segundo a Polícia Civil, ela matou com um veneno conhecido por "chumbinho" duas crianças - de seis e de nove anos -, uma adolescente de 12 anos e uma jovem de 20 anos. As vítimas foram mortas entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano.

Após um trabalho de investigação da polícia, a suspeita será apresentada na tarde desta terça-feira (11), na Central de Polícia de Campina Grande. A agricultora é moradora do Sítio Cariatá, em Itabaiana.

De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas foram mortas da mesma maneira e tiveram contato com a agricultora antes do crime. As quatro vítimas apresentaram sintomas de cegueira, náuseas, vômitos e dificuldade de respiração e equilíbrio, entre outros.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) apresentou os laudos que confirmam que a suspeita utilizou chumbinho em todos os assassinatos.

Fonte Por G1 Paraíba



Tecnologia do Blogger.