sábado, 22 de abril de 2017

Polícia Militar prende acusado de roubo a posto de combustível

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 21, na BR-230, próximo ao Colégio gente Inocente, em Patos, um homem acusado de praticar um roubo ao Posto de Combustível de Quixaba, onde subtraíram a quantia de R$ 600,00. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h30.

O acusado do crime, José Ferreira de Oliveira, 18 anos, conhecido por Pêu, juntamente com o seu comparsa, que não foi identificado, estavam em uma motocicleta e após a ação, seguiram em direção a Patos. De acordo com o Sargento Juciê, comandante da guarnição composta pelos Cabos Lúcio e Inácio, que prendeu um dos acusados, a guarnição estava na Br-230 próximo a Energisa quando foi iniciada a perseguição.

“Eles saíram da BR e entraram em uma estrada de barro vindo a perder o controle da moto e, precisamente na Rua Euclides Franco, colidiram em um poste. O piloto da moto ficou no local, mas, o garupa levantou-se e empreendeu fuga vindo a entrar no mato tomando destino ignorado”, explicou Sargento Juciê.

A ROTAM, BOPE, Patrulha Rural, guarnições de Quixaba e de Passagem realizaram buscas para tentar localizar o segundo acusado do roubo, mas, sem êxito.

Pêu já tinha sido preso no último domingo, dia 17, após furtar uma motocicleta no Bairro Belo Horizonte e escondê-la em um matagal. Ele também esteve envolvido na agressão contra a professora na Escola Premen, aqui em Patos.

José Ferreira de Oliveira, Pêu, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde confessou que a motocicleta tinha sido furtada na madrugada de quinta para a sexta-feira. O veículo foi levado para a Delegacia e entregue ao proprietário.





Fonte Acilene Candeia – patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...