População de Catingueira passa três dias sem água nas torneiras e reclama da Cagepa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

População de Catingueira passa três dias sem água nas torneiras e reclama da Cagepa

Toda a cidade de Catingueira passou três dias sem água nas torneiras. O motivo não foi racionamento de água, apesar do baixo volume (22,4% de sua capacidade total) do açude Cachoeira dos Cegos, manancial que abastece a cidade.

Segundo informou a Cagepa, uma das bombas d’água da companhia deu defeito, ocasionando o problema. A água faltou em toda cidade no início da noite da última sexta-feira (31) e só veio chegar no final da noite desta segunda-feira (04).

Parte da população viveu um caos. Moradores relataram que foram pegos desprevenidos, e que nesta segunda-feira não tinham nenhuma gota de água em suas residências, sendo preciso comprar o líquido até para cozinhar. Com a grande procura por água, ficou difícil até se encontrar água mineral nos comércios da cidade.

Muitos utilizaram até as redes sociais se mostrando indignados com o caso. Alguns chegaram a afirmar que eram a favor da privatização da companhia, devido, segundo eles, o descaso que a mesma vive.




Fonte Portal Catingueira


Tecnologia do Blogger.