Prefeito de Catingueira classifica como positiva viagem a Brasília. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira classifica como positiva viagem a Brasília. OUÇA!

O prefeito Dr. Odir Borges esteve visitando a cidade de Brasília no último dia 03 de abril em busca de recursos financeiros para diversas áreas do município de Catingueira.

Dr. Odir também esteve tentando limpar o nome do município do cadastro de inadimplente, junto ao governo federal. Catingueira se encontra impossibilitada de receber verbas federais há vários anos devido a falta de prestação de contas de inúmeros convênios.

Assim que chegou a Brasília, o prefeito se encontrou com o Deputado Federal Hugo Motta (PMDB) e já garantiu o valor de R$ 400 mil reais em verbas para a saúde do município. No mesmo dia, ele se encontrou como o senador Raimundo Lira (PMDB) em seu gabinete para tratar sobre pleitos relacionados ao Ministério da Agricultura e ao Ministério do Turismo.

No dia seguinte, acompanhado do Deputado Hugo Motta, o prefeito se reuniu com o Presidente da FUNASA, Henrique Pires, e solicitou recursos para obras importantes, como perfuração de poços, reforma e construção de casas, em substituição as casas de taipa, construção de banheiros na zona rural e a elaboração do plano de resíduos sólidos do município.

O prefeito classificou como positiva sua ida a Brasília e disse que em breve Catingueira deverá está colhendo os frutos da sua viagem. “Demos entrada em vários projetos que virão a médio e longo prazo para Catingueira. Acredito que a partir de maio e junho estes projetos começarão a se tornar realidade” disse.

Por último, Dr. Odir informou que conseguiu uma verba para a construção da nova sede do CRAS e para compra de um veículo, também para o CRAS. Ele ainda disse que até o fim do ano espera que a prefeitura não esteja com mais nenhum carro locado. “Nestes sessenta dias estaremos realizando a licitação para comprar mais dois carros essenciais a população ”


OUÇA A FALA DO PREFEITO







(Prefeito com o senador Raimundo Lira)


(Prefeito com o Deputado Federal Hugo Motta)


(Prefeito com o Deputado Federal Hugo Motta e o Presidente da FUNASA, Henrique Pires)









Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.