Prefeito fala sobre situação da saúde de Catingueira. "Já fizemos em três meses mais do que fizeram nos últimos quatro anos" . OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito fala sobre situação da saúde de Catingueira. "Já fizemos em três meses mais do que fizeram nos últimos quatro anos" . OUÇA!

Na última semana, o prefeito Dr. Odir Borges esteve participando de uma reunião na Câmara Municipal de Catingueira e falou sobre a situação que encontrou a saúde do município.

A reunião foi uma sabatina com o secretário de saúde Ruclenato Gomes, mas o prefeito fez questão de comparecer e aproveitou para complementar a fala do secretário.

Dr. Odir parabenizou Ruclenato pelo trabalho a frente da secretaria de saúde e disse que está lutando para tirar Catingueira do caos que se instalou nos últimos 12 anos.

“Há quatro anos, ou mais, que Catingueira não tem uma ambulância e não é em noventa dias que iremos comprar uma. Minha meta para este ano é comprar uma ambulância para o município e vamos comprar com recursos próprios já que verba não tem pois Catingueira está negativada junto ao governo federal” disse.

Sobre as informações de que estaria faltando medicamento na farmácia básica, o gestor disse que só este mês a prefeitura já comprou mais de vinte mil reais de medicamentos.

“Sobre a falta de algum medicamento pontual, isto acontece em qualquer serviço. É interessante, falta um medicamento, todo mundo nota, mas antigamente não tinha nenhum e ninguém notava” afirmou

Por último, o prefeito pediu paciência a população, pois está com apenas noventa dias de governo. “Em breve, Catingueira terá o posto de saúde do Sítio Pereiros, da Mina do Ouro e da Serra Branca funcionando. Em noventa dias, já fizemos mais do que os últimos quatro anos” concluiu

Ouça a fala do prefeito




Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.