Prefeito viaja à Brasília em busca de recursos para Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito viaja à Brasília em busca de recursos para Catingueira

Com pouco mais de três meses a frente do executivo catingueirense, o prefeito Dr. Odir Borges (PMDB) viajou pela primeira vez à Brasília-DF com o intuito de conseguir recursos destinados a diversas áreas do município.

O prefeito viajou na manhã da última segunda-feira, dia 03 de abril e deverá visitar os ministérios da saúde, educação e cidades, a convite do Deputado Federal Hugo Mota (PMDB). Ele também deverá se reunir com o senador José Maranhão (PMDB) para captar recursos financeiros para Catingueira.

“Por conta da inadimplência de convênios do município de Catingueira junto ao governo federal, as verbas orçamentárias que por ventura vierem a ser conseguidas não poderão chegar de forma imediata. Temos primeiro que limpar o nome de Catingueira da inadimplência, porém, existem algumas emendas impositivas que poderão destinar verbas para o município” disse.

O prefeito informou que a prioridade neste momento é a infraestrutura. Segundo ele, o município se encontra muito pobre nesta área e é preciso conseguir verbas para o saneamento básico, calçamento, construção de quadras poliesportivas, ampliação e reformas de unidades médicas, dentre outras.

“Tenho certeza que voltarei com ótimas notícias para Catingueira”, concluiu.








Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.