Secretário de esportes de cidade do Sertão da PB é morto a tiros em estádio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretário de esportes de cidade do Sertão da PB é morto a tiros em estádio

O secretário de Esportes da cidade de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba, foi morto a tiros dentro do estádio de futebol municipal no sábado (8).

Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, um homem se aproximou do secretário, Manoel Ozias de Oliveira Lima, conversou durante um tempo com ele e pouco tempo depois atirou pelas costas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no estádio. Ainda de acordo com informações repassadas pela soldado Emília, do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Catolé do Rocha, Manoel Ozias estava no estádio acompanhando uma partida de futebol quando foi abordado e baleado.

Após o tiroteio, o suspeito fugiu do local e até a tarde deste domingo (9) não tinha sido localizado pela Polícia Militar. De acordo com relatos de testemunhas, o homem visto conversando com o secretário antes dos tiros não era conhecido das pessoas que estavam no estádio. Além de gestor no executivo municipal, Manoel Ozias foi eleito suplente de vereador nas últimas eleições.

Fonte Por G1 Paraíba


Tecnologia do Blogger.