Universitária morre vítima de acidente na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Universitária morre vítima de acidente na cidade de Patos

Estudante universitária Adaxamanda de Sousa Nóbrega, 18 anos, perdeu a vida após o capotamento do veículo Volkswagen, modelo Cros Fox, que estava sendo conduzido por Damícero Pereira da Costa, 25 anos. O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia 21, por volta das 23h00 na Rua João Salviano, próximo ao contorno de acesso para Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), Bairro Jatobá.

De acordo com relatos das vítimas socorridas no local, Damícero Pereira da Costa perdeu o controle do veículo logo que entrou no contorno de acesso em sentido UFCG/Bairro Jatobá. O carro capotou e Adaxamanda teve a cabeça esmagada pela carroceria do veículo ao ser arremessada para fora. No veículo, além da jovem Adaxamanda, estavam mais 4 pessoas que sofreram apenas escoriações leves.

Cidadãos que ajudaram no momento do ocorrido disseram que o veículo ficou lateralizado sobre o corpo da jovem. As pessoas conseguiram retirar o carro e colocar na posição normal, porém a universitária já não esboçava reação alguma. O carro ficou sobre a calçada de uma das residências.

Todas os envolvidos, diante de relatos colhidos no local, são estudantes universitários. A jovem que veio a óbito e mais duas amigas são da cidade de Catolé do Rocha e residem em Patos para estudos. Adaxamanda era estudante de biomedicina nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu as vítimas e confirmou o óbito de Adaxamanda de Sousa ainda no local. Uma das jovens precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Patos devido o abalo emocional.

Guarnições do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para colher as primeiras informações e dar segurança ao local. O corpo da jovem foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).



Fonte patosonline - josivan antero


Tecnologia do Blogger.