Ação integrada da PM e PC desvenda crime ocorrido em Junco do Seridó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ação integrada da PM e PC desvenda crime ocorrido em Junco do Seridó

Em uma ação integrada entre o destacamento da Polícia Militar de Junco do Seridó pertencente à Companhia de Santa Luzia e a Polícia Civil foi preso nesta quinta-feira, 04, em Junco do Seridó, Romário Cavalcante de Lima, 20 anos, conhecido por ‘De menor’.

Ele é acusado do homicídio praticado contra Leandro Mota da Silva, 19 anos, conhecido por Léo. A vítima foi sofreu golpes de pauladas e o corpo foi carbonizado envolvido em um colchão. Segundo os policiais que participaram da prisão, o crime ainda teve a participação de um adolescente de 16 anos.

Por meio de informações por parte dos populares as polícias chegaram até o nome do acusado, quando foi informado que vítima e acusado estavam juntos ontem e ingerindo bebida alcoólica, momento em que foi iniciada uma discussão entre os dois.

Os policiais oram até a residência de Leandro Mota e o levou a delegacia para realizar averiguação, quando ele confessou a autoria do crime juntamente com o adolescente de 16 anos.

O corpo de Leandro Mota da Silva foi encontrado por volta das 07h30 de hoje na Serra do Brennam, zona rural de Junco do Seridó, completamente carbonizado, após denúncias anônimas.

Os dois jovens estão detidos na Delegacia de Junco do Seridó onde permanecem à disposição da justiça.



Fonte P5/3°BPM


Tecnologia do Blogger.